quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra você, o que é escrever? Qual a importância e o significado disso?

Escrever, é passar seus sentimentos e pensamentos pro papel. É me mostrar pro mundo e me exibir pra mim. Eu escrevo por que é isso que eu sei fazer, é isso que me dá prazer. E as vezes, faço até rima. Escrevo sobre tudo, pra chegar até você ou pra fugir de mim. Escrevo a minha alegria, indignação, a minha dor, a melancolia.
Escrevo a minha verdade, aquilo que acredito. A minha obra sempre tem um pouco de mim.
Qualquer pessoa que saiba escrever, pode escrever. Mas a sensibilidade de quem ama escrever, permite, que ele se mostre, embeleze um detalhe, descreva um fato e aguce a sua imaginação.

2 comentários:

  1. Escrever para mim é transparecer algo ou alguma coisa onde o melhor entendimento não é através da fala e sim da escrita e como eu sempre digo,nesse caso você é sensacional!
    beijos amor s2

    ResponderExcluir
  2. sabe que eu amo tudo que vc escreve, sabe tbm que nesse, essa parte é demais "Escrevo sobre tudo, pra chegar até você ou pra fugir de mim." rs . Eu te amo *_*

    ResponderExcluir