domingo, 12 de dezembro de 2010

A Chuva

São três e meia de manha e eu estou na janela, observando os primeiros pingos de chuva baterem no chão. O momento poderia até ser mágico, mas acordei de um sonho idiota e ao despertar, tive sensação escrota.
Foi a primeira vez na vida que vi os primeiros pingos de chuva batendo chão. É, uma coisa legal em se morar no terceiro andar. Gostaria de ter tirado uma foto. A simplicidade de pequenas coisas, podem mudar o percurso do seu dia. A chuva, parecia querer me dizer alguma coisa, me confirmar um sentimento. Como se o universo tivesse feito eu acordar na hora exata, uma espécie de despertar. “ Acorde, esse é o seu momento!”
Que estranho.
Ou então, eu sou apenas uma maluca sofrendo, que teve um sonho ruim, que esta falando sozinha na janela e vendo a chuva cair.
Cada dia que passa, vou adquirindo mais rótulos. Antes eu era apenas a desiludida/esperançosa/doidinha, Agora sou a desiludida/esperançosa/louca que fala sozinha/lunática. É, a cada dia que passa, eu to ficando pior.
Melhor eu voltar a dormir.

5 comentários:

  1. Adoreii seu texto. Tem dias que realmente estamos assim. Esse tal universo feminino...

    ResponderExcluir
  2. VC tem o dom das palavras...
    Consegue descrever exatamente o que vc sente no momento e que todos jaah passaram um dia por similar situacao, se vc escrevesse um livro eu compraria . Nao porque vc eh uma amiga querida e sim porque realmente tem talento e eu me interesaria muito mesmo se nao vc a escrever (porque sendo vc fica ainda melhoor).

    ResponderExcluir
  3. Uma possibilidade é: o "acorde, esse é o seu momento", já que o sonho pode ser "idiota" ou "ruim", e a "simplicidade" que é coisa complexa, e que se bem reparada, com certeza pode "mudar o percurso do seu dia" e até de sua vida. Porém, caso não se preocupe muito com os loucos escrotos rótulos que são dos outros e não seus. Grande abração.

    ResponderExcluir
  4. Quando você se achar louca lembre-se que Albert Einstein também era chamdo de louco e até hoje estamos estudando sobre as loucuras dele.Como eu sempre falo, você é sensacional no que faz e merece todo apoio.Tem sempre o meu!
    Beijos amor.

    ResponderExcluir