segunda-feira, 14 de março de 2011

Não te entendo, mas te amo.


- Estou te falando!
- É eu imaginei, você falando a um super tempo, olhando pra mim, percebi que era comigo.
- Então?
- Então o que?
- O que você achar?
- Eu sei lá!
    - Como você não sabe? Tentei ser o mais claro possível.
    - Jura?
    - Você tá de sacanagem né?
    - Não estou, é serio! Eu não entendi nada, nada fez sentido. Ah, e outra coisa, o que você estava querendo dizer afinal?
    - Eu disse um monte de coisas.
    - Eu percebi! Você falou tanta coisa, mais tanta coisa, que acabou não falando nada!
    - Que saco!
    - Que saco o que?
    - Você não entende nada!
    - Eu?
    - É!
    - Ai porra, agora eu sou obrigada a falar a mesma língua que o seu cérebro? Você me fala um monte de coisas, DO NADA, e espera que eu entenda tudo?
    - Por isso que eu não te falo nada!
    - Fica séculos sem falar nada, e de repente, resolve falar tudo de uma vez?
    - É.
    - Você é maluco!
    - E você é lerda!
    Respiração bem funda.
    - Igor, agora com calma, me explica.
    - Não quero falar mais nada.
    - Agora eu fiquei curiosa!
    - Problema é seu!
    - Arrrgh que saco!
    - Carla, espera, eu vou te explicar.
    - Não quero mais saber, sua cabeça funciona de um jeito muito diferente. Quando você começa a filosofar, puta que pariu, eu não entendo NADA! Melhor você parar de tentar. Não estou dizendo que sou burra, estou dizendo que você é esquisito. Antes que você se ofenda, isso foi um elogio.
    - Foi? (risos)
    - Foi. (risos)
    - Sua doida!
    - Seu maluco!
    - Carla, mas eu preciso conversar com alguém.
    - Igor, eu só posso ser ouvinte, e você quer dialogo, não dá pra mim.
    - Tá bom então né.
    - Quando chegar em casa me liga?
    - Não, vou esquecer.
    - Ótimo. (risos).
    - Beiijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário