quinta-feira, 10 de março de 2011

O ultimo dia

Hoje é terça-feira, hoje é o ultimo dia. Eu queria sair, dar um empurrãozinho do acaso, uma ajudinha pro destino, percorrer todos os lugar onde você possa estar, quem sabe eu te encontro.
Essa vontade que nunca vai embora, essa saudade que nunca passa. Eu vou embora, vou falando sozinha, esvaziando a minha cabeça que resolveu se encher de inspiração, eu não quero escrever sobre você hoje. Hoje é o ultimo dia, eu quase não pensei em você nos três dias anteriores, e caso alguém queria saber, eu me diverti bastante. Mas trocaria todos os feriados do ano por uma hora de conversa contigo. Eu daria a minha inspiração em troca de um peito vazio. Não aguento mais escrever pra você. Minhas palavras, seus versos. Teus versos guardados em mim, em papeis, em pastas de um computados, em um coração que pertence a você.
Eu queria dar uma forcinha pro destino, mas ele me força a ir pra casa, me força a rolar na cama, me força a fazer uma busca mental do seu melhor sorriso, do nosso melhor beijo. Eu sei bem quais são, mas eu os tranco em esconderijos, para que em momentos como este, eu não os encontre com facilidade.
Eu eu to aqui de novo. Novamente me arrependendo de atitudes sensatas e muito bem pensadas. Aqui estou eu, saindo de mim. Aqui estou, querendo voltar pra você.
Eu vim pra casa falando sozinha, eu quis ficar vazia, quis falar, deixar fluir. Mas quando é sobre você, sempre volta, sempre fica martelando na minha cabeça. Como se tentasse me convencer que eu nunca vou esquecer, e até no dia que saudade parar de apertar, que meu peito pare do doer, eu vou sempre saber quem é você. E até mesmo quando a ferida fechar, seu nome vai ficar no meu coração e forma de cicatriz.

4 comentários:

  1. Cara...PERFEITO.
    Simplesmente me vejo nessa situação...é foda, carnaval pra mim foi como um fds qualquer..=/

    ResponderExcluir
  2. Sensacional esse texto,nunca devemos ter medo de nos expressar mesmo que seja através de um texto ou palavra. Como eu gosto de ler seus textos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber quem é o dono dos teus versos,
    quem é o dono da sua paixão,
    Paixão essa que rasga seu coração .

    Será que ele não percebe, que voce não é mais uma menina e siim uma grande mulher ?

    Pra que te maltratar , se é tão facil te amar.
    voce é linda , especial não acredito que ele deixe essa oportunidade passar .

    ResponderExcluir