sábado, 23 de abril de 2011

Uma carta.

E quem vai me salvar de mim?
Quem vai me ajudar a decifrar isso tudo que eu sinto?
Quem vai me acalmar quando eu estiver confusa de tanto pensar?
Ninguém.
Eu não to sabendo de mais nada, isso tem acontecido tanto ultimamente. Não tenho conseguido escrever. Graças a você meus textos estão todos confusos na minha cabeça. Não tenho conseguido escrever nada que preste. Sinto que tem alguma coisa faltando. Alguma coisa que eu não consigo descobrir o que é. Eu realmente, posso ser bem confusa e mesmo sem admitir, posso estar errada as vezes. Eu to com medo, já disse isso milhares de vezes. E eu estou com saudade. Minha vontade era de sair daqui agora ir bater na sua porta, te abraçar depois discutir tudo, tudo mesmo, tudo de uma vez, pra ver se conseguimos ficar um pouco em paz. Eu agora, só queria estar com você. Mas juro que moro de medo de um de nós mudar de ideia. Imagino que na maioria das vezes, você deve me achar uma louca. E na maioria das vezes não deve estar errado.
Por essa e outras, que acho que deveria ficar sozinha. Meu orgulho já nem me afeta tanto assim.
Eu eu já nem sei mais o que escrever, me perdi no meio de tudo. Me perdi de novo. Me perdi em mim, por medo de nós.  

3 comentários:

  1. Eu adoro seus textos,
    eu adoro cada um desses trechos.

    Eu sei que anda tudo tão confuso,
    ta tudo um grande tumulto ,
    Queria tanto poder te confortar mas o maximo que tenho a dizer é que não desisti do meu gostar .

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei quando diz "Imagino que na maioria das vezes, você deve me achar uma louca. E na maioria das vezes não deve estar errado". Por que agimos de forma tão irracional quando somos tomadas por um sentimento? O mais estranho é que sem esse sentimento nos sentimos tão vazias...
    Gostei muito mesmo do texto, parabéns. Vou seguir aqui, quero ler mais coisas assim (:

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Belo seu texto Ju. Muitas vezes me senti assim e por muito tempo, até que consegui encontrar um porto seguro em mim mesma. Ficar sozinha não é tão complicado, principalmente quando a gente precisa de paz e então descobrimos que não precisamos de outra pessoa para nos sertirmos completas e que a vida segue, pessoas vêm e vão!

    Beijão e voltarei mais pra te ler.

    ResponderExcluir