terça-feira, 3 de maio de 2011

Num canto.


Quieta no meu canto e meu telefone toca... Pronto, meu mundo parou.

Mil coisas a fazer, mas não importa depois eu penso nisso...
Dez minutos depois, eu já to pronta. Mesmo não achando que a roupa estava boa.
Céus, vinte minutos e ele ainda não ligou confirmando se vem...
Pronto la vem a insegurança chegando, olhos cheios de lágrimas, coração aflito e uma sensação já conhecida. Esperar, esperar e você não aparecer.
O telefona toca, as lagrimas são substituídas por um grande sorriso, coração disparado, contende, porem, ainda aflito. Pronto... ele vem! Ai não acredito... Eu desconfio, eu me torturo.
Lá vai a menina apaixonada, parecendo uma amadora, coração disparado, mãos transpirando.
Eu preciso te ver, te sentir. Parece que vou morrer de saudade.
Um oi cordial acompanhado de um abraçado apertado. Bem do jeito que eu imaginei que seria.
Pronto estamos sentados, um do lado do outro como se fossemos amigos, conhecidos, pessoas normais. Meu peito gritava, me pedia coisas loucas, implorava por você.
Você não me olhava, nem por um instante, parecia que tinha medo de me tocar. Confesso que já estava desesperada, quase implorando por um olhar, um toque, um beijo.
Quando eu já estava desistindo, cansada, sangrando... Você me olhou e eu pude sentir que você também queria.
E antes que eu pudesse me confortar, você começou a fugir de novo
Você não me olha, parece ter medo de mim. Então te faço um carinho singelo, você não me contem mas também não retribui .Eu continuo , meu coração feliz, disparado, angustiado, em pedaços...
Te peço um beijo e você me olha com um olhar de “não faz isso comigo”.
Me leva,me pega, me joga, me olha nos olhos, vasculha minha alma, seu corpo no meu corpo,
respiração ofegante... Pronto você está aqui, você é meu. E neste instante meu coração voltar a bater no mesmo ritmo que o seu.
Estou aqui, sua, entregue... te vivendo, te beijando, te amando te sentindo.
Não precisou dizer nada pra eu entender tudo, me olhou e me esclareceu todo o meu medo.
Um eu te amo fugido, dito meio sem querer dizer... confirmou o que eu sentia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário