domingo, 10 de julho de 2011

A nossa.

Eu descobri que estava apaixonada quando percebi que eu amava em você, tudo aquilo que normalmente eu odeio. Sabia que você era o oposto do que queria, mas de algum jeito, se tornou o que eu sempre quis. E lá estava eu, perdida, te amando. Me diminuindo pra você poder ficar em mim, sem se sentir pequeno. Logo eu que sempre impus minhas vontades, estava me podando pra ser igual à você.
Me disseram que eu não deveria me mudar ao ponto de não me reconhecer, mas eu mudava por não me reconhecer mais minha e, principalmente, por querer ser cada dia mais sua. Com você eu fico melhor, mais corajosa, saio sem rumo por ai, fico menos careta, menos eu. Perco todos os argumentos quando você me pergunta: E daí, o quê que tem? Tem você, eu iria pra todos os piores lugares do mundo se você estivesse lá. Eu vi, eu te amava. Me amava por que tinha você em mim. Eu percebi que eu não era mais minha. Eu te pedi, como eu pedi pra você nunca me deixar, por que eu tinha deixado de ser minha, e não sabia mais ser outra coisa a não ser a sua menina, tão encolhida, tão compacta pra você não parecer bobo. Mas a boba agora era eu. Tão sua.
Não paro de pensar em como eu faria pra viver se isso acontecesse, como eu respiraria, como eu... Aprenderia a ser minha novamente, será que eu seria igual, será que eu deveria estar realmente pensando nisso? Droga, eu sinto tanta falta de mim, mas eu amo tanto ser sua. Algumas vezes, quando eu falo alguma coisa idiota, só pra entrar no seu assunto, só pra parecer que estou super entrosada no seu mundo. Eu me pergunto tanto, se você me ama pelo o que eu sou ou pelo o que eu me tornei. Nossa eu sou tão diferente de mim.
Gosto muito de ser sua, mas sinto tanta saudade de ser minha. Meus Deus, como eu gostaria de poder ser as duas coisas. 

3 comentários:

  1. Noooooooooooooooooossa.. que isso hein, de onde vem essa inspiração !???????

    ResponderExcluir
  2. Jiu.. Eu pensei, pensei e não sabia o que escrever aqui pra você em relação ao que eu acabei de ler. Expor um conflito interno assim e fazer com que pareça simples de expressar qualquer coisa muito relacionada ao amor, é algo que eu vi em pouquíssimos escritores. Parece que eu li boa parte dos meus pensamentos ai. Enfim.. Parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir