sábado, 23 de julho de 2011

Você sabia...

Sabe, te odiar foi bem mais fácil, eu pelo menos, ainda podia falar com você, mesmo que fosse só pra brigar. Quando sentia muita saudade, arrumava uma briguinha, qualquer motivo pra ouvir sua voz, mesmo que acabasse magoada ou te magoando depois. Era tão mais simples, camuflar minha vontade atrás da raiva, da implicância. Mas eu decidi me afastar, parar de te odiar pra ver se conseguia deixar de te amar. Deixar de te amar, putz. Meu “ódio” tinha ficado manjado demais, todo mundo já conseguia perceber meus reais sentimentos, então mudei. No fundo eu precisa mesmo mudar, eu estava acabando comigo, contigo e com o que restava de nós. Eu por puro egoísmo, eu insistia em brigar e brigar. Mas parei. Passei a te ignorar, passei a não ter mais pra onde fugir quando tenho vontade de ouvi sua voz. Não tenho mais problemas em frequentar os mesmos lugares que você, eu apenas finjo que você não está lá, finjo que não estou morrendo, sinto a minha força crescer a cada dia pra conseguir segurar essa saudade. Olha, te ignorar me doí tanto. Não te olhar, não sentir seu cheiro, te ver usando bermudas florais ridículas sem poder falar nada, não brigar, ter que engolir o meu ciúme. Ter que me focar em outras coisas pra não me focar em você. E de certa forma, me tornar uma mentirosa, dessas que mentem com um olhar, dessas que mentem pro espelho.
Eu apaguei seu numero do meu celular, mas ainda sei de cabeça. Merda, agora eu te ignoro. Agora eu digo que não, eu não te falo mais contigo, eu não fico procurando motivos na internet pra poder te ligar pra brigar, quando na realidade, eu só queria um desejo de boa noite. Eu faço tanta força não te atender, eu faço força pra conseguir fazer tudo isso virar realidade, a indiferença ou até mesmo o ódio. Mas você não é nada e eu vivo muito bem sem você.

Um comentário:

  1. escreveu isso pensando em mim , mana ? kkkkkkkkk'
    de TODOS os seus textos qe já li , esse é o qe maais me identifico , rs.LIINDO , como sempre *-*

    ResponderExcluir