quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parte do seu plano


Isso já esta claro, eu estou perdendo a cabeça. Você me disse que isso faz parte do seu plano, que eu fazia parte do seu plano. Não sei se estou assim por que estou perdendo você ou é por que estou percebendo que nunca tive você. E você deve estar se perguntando o motivo desse novo surto, nessa nova “pirada” sem motivo. Por que pra você é assim, eu sou sempre “a louca que acha que sabe de tudo.”
Você diz que faz parte do seu plano, mas nunca me disse que porra de plano é esse, qual é a meta, qual é o foco disso. Ok, sua vida, suas coisas. Mas e eu? Onde basicamente eu entro nesse teu plano? Acho que faço parte apenas da parte que auxilia, que escuta, a parte que faz das tripas coração pra ajudar numa coisa que ela nem sabe o que é.
Se eu disser que desisti de entender, estarei mentindo. Tudo bem, você precisa do seu espaço e não é obrigado a me falar tudo. Mas veja bem meu amigo, eu estou me sentindo excluída! E segundo você, eu não tenho nem esse direito, por que você faz tudo por mim. Oi? Estamos falando do mesmo relacionamento? Não sei se o seu tudo é pouco demais pra mim, se eu to esperando demais de você, ou se eu to querendo demais pra mim.
Veja bem, eu estou me sentindo muito insegura, sei que você não vai entender o motivo, por que você nunca entende nada sobre meus medos e inseguranças. Você acha que eu sou a louca que acha que sabe de tudo, mas eu to surtando meu amor, porque eu não sei de nada, ou pelo menos, nada que eu ache que deveria saber. Vamos resumir, eu basicamente, quero saber dos teus planos, do teu plano. Do teu segredo. Eu estou perdendo a cabeça, e provavelmente, você deve estar querendo entender. Eu tenho certeza que você não esta entendendo nada, deve estar fazendo aquela cara de “você é louca e esta me deixando confuso”, mas eu estou querendo mais, não sei bem ao certo o que. Eu sei que você vai dizer que nos vemos todo dia, nos falamos toda hora, que eu conheço sua família, sua rotina, seus sonhos, que eu só não sei de uma coisa ou de outra, por que é seu espaço e que você não sabe mais o que me oferecer pra eu parar com essa bobeira. Isso já está claro, eu estou perdendo a cabeça... Essa TPM sempre me deixando neurótica e você meu amor, coitado de você...


3 comentários:

  1. Amiga, muito bom. Eu só tinha visto o começo antes, mas vendo o texto completo... Ficou muito melhor do que eu imaginava. Você tá cada dia melhor. Te amo demais minha P.S.
    beijo.
    www.mundodaquelzudah.blogspot.com

    ResponderExcluir