terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caso seja digno.

Eu simplificaria meus pensamentos, colocaria meu cérebro numa bandeja de prata e te disponibilizaria os melhores instrumentos, para que com todo teu afeto, você conseguisse disseca-lo.  Daria a você um guia de pesquisa. Te ajudaria a me entender. Te contaria meus autores preferidos, meus sonhos de amor e meus medos de vida. Eu te ajudaria com os pesos do cotidiano e te receberia com os melhores carinhos do mundo. Permitiria que você habitasse em meus pensamentos, te concederia musicas e lembranças. Meu corpo nu poderia ser o seu presente. Nu, com lingeries ou fantasias, tudo do seu gosto. Minha falta de pudor e o excesso de desejo iram junto. Permitiria que você visse minhas tatuagens nos ângulos mais privilegiados. Te realizaria os desejos. A dor seria linda, gostosa e me fazendo gritar e querer te engolir inteiro. Até meus suspiros aleatórios durante o dia poderiam ser seus.
Mesmo eu te oferecendo tudo, até o meu dinheiro, a melhor coisa que eu posso te oferecer é a minha poesia, por que nessa dádiva, te ofereço meu tudo. Meu melhor. Minha essência. Nada em mim é tão meu quanto ela. E eu nunca serei tua, se você não for digno de conquista-la.

2 comentários:

  1. Estou órfã dos seus textos de novo... atualiza,vai...

    ResponderExcluir
  2. muuito bom e lindo esse texto em! esse foi bem profundo...


    meu blog > http://www.bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir