terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu prefiro você longe

- Você não esta no direito de falar nada, de pedir nada e muito menos de tentar justificar nada. Você tem que ficar sentado ai e me ouvir. Por que eu devo ter cara de idiota, de ombro bom pra chorar ou sei lá. Quanto tempo se passou mesmo? Você se lembra?
- Quase quatro anos...
- Quase quatro anos que você...
- Quase quatro anos que eu sumi.
- Então meu “melhor amigo”, depois de você ter arrumado aquela vadia. Sim vadia, eu a chamo de jeito que eu bem entender. Você sumiu, você simplesmente me deixou, parou de me atender, não me recebeu mais na sua casa, me excluiu das redes sociais, evitou os lugares onde eu estaria. O meu suposto melhor amigo, você seu filho da puta, que passou uma semana na minha casa, chorando no meu ombro por que os seus pais tinham se separado. E depois que voltou pra sua casa, continuou chorando no meu ombro por isso.  Quando você brigava com o seu pai era pro meu numero que você ligava às quatro da manhã. Eu era sua melhor amiga. Porra, você seria o primeiro padrinho do meu casamento, o padrinho mais legal do meu filho. Erámos como irmãos, irmãos escolhidos pelo coração. Você pedia conselhos a mim, e eu sempre te ajudei com suas mulheres. Até que você a conheceu, não sei que tipo de xoxota mágica ela tem, mas ela conseguiu te afastar de mim, te afastar da minha família que também era sua, já que você frequentava a minha casa desde que você tinha 14 anos. Mas voltando a sua xoxotinha mágica, ela te roubou, você foi embora e não me deu nenhuma explicação.
- A culpa não foi só dela...
- Na moral, não defende ela! Eu sei que a culpa não foi dela, afinal, ela não era nada minha. O erro foi teu, foi você, mesmo sabendo da importância que eu dou pra coisas (coisinhas e detalhes), foi você que mandou uma caixa pra minha casa com tudo o que eu tinha te dado. Porra, tu tem noção de como eu fiquei na merda? Tem noção do quanto eu me senti traída?
Erámos amigos merda, o que ela achou? Achou que o amor ia surgir logo agora que ela tinha aparecido?
Eu perdi o meu melhor amigo, eu perdi a única pessoa que sabia de tudo, sabia de todos os meus medos, as minhas dores e que sabia mais do que ninguém que eu não ia conseguir me virar sozinha! Em que momento você deixou de se preocupar comigo? Você quebrou suas promessas, não me ligou nos meus aniversários. Caralho, tu fingia que eu não existia!
- Eu... Me perdoa...
- Lembra a festa de aniversário da Tayla? Aquela festa que milagrosamente você foi, mesmo sabendo que eu estava lá? Lembra que você agiu como se eu fosse uma estranha, uma pessoa que você nunca tinha visto na vida? E você era o meu melhor amigo, Eu me senti um nada cara.
Olha, eu sei que a minha mãe deixou você entrar. Olha aqui, essa é a caixa das coisas, nas nossas coisas que você me mandou de volta, mandou eu me desfazer. Faz o que quiser com ela, joga fora... Foda-se também. Eu sabia que você ia voltar, sabia que quando ela te largasse, você ia ficar assim, sozinho e o meu colo seria o único lugar que você ia se sentir seguro. Mas esse colo não é mais seu. Nesses quase quatro anos, eu me prometi todos os dias que eu não manteria mais nenhum tipo de amizade contigo, que eu deixaria você se foder sozinho.
Pega a caixa e sai do meu quarto, fique a vontade pra continuar não fazendo parte da minha vida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 90% das mulheres que existem no mundo são capazes de se enxergar nesse texto.
    Arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir