quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Irritação.

Se ele pensa que isso vai ficar assim, ele esta muito enganado! Desde quando isso virou bagunça? Chega irritadinho, fala comigo no telefone de qualquer jeito, sem a menor paciência e depois acha que esta tudo bem? É assim que funciona? Eu por acaso sou alguma babaca? Estou louca pra discutir, mas não dar a confiança de ligar! Quem fez merda que corra atrás!
Olha só, ele já esta quase chegando em casa e ainda não me ligou. Postou uma penca de coisas no mural do facebook hoje, esta felizinho. Lindo pra minha cara isso, lindo.
Eu estou pra conhecer alguém que consiga me irritar tanto quanto o Breno, porra! Ele sempre faz essa graça, me irrita muito depois some. E eu fico aqui revoltada o dia todo! Não entendo como pude me apaixonar por esse cara... E entendo menos ainda como isso virou amor.
Hoje eu iria pra casa dele, mas preciso esperar ele se desculpar... Tudo bem, tenho que esperar ele me ligar.
- Bê, já cheguei em casa, tô cansadão, já está vindo?
- Não sei Breno, não sei. Você já esta mais calmo? Pretende ser estupido comigo de novo?
- Bê, não começa cara, se arruma e vem logo. Eu te amo tá? Vou tomar banho e ficar cheirosão pra você. Aqui a gente conversa.
Ele faz pra me irritar, EU SEI! Mas é tenso, eu estou com saudade, muita saudade! Mas eu não vou ceder hoje a gente conversa!
Eu cheguei e ele me pediu um abraço, e só de olhar aqueles olhos, a minha irritação já minha tinha diminuído. E aquele abraço é o melhor do mundo. Eu ainda tentei sair daqueles braços fortes, tentei deixar claro a minha irritação, mas assim que eu abri a boca, você me beijou, mexeu nos meus cabelos, e segurou firme a minha cintura. Meu corpo já estava mole, e você me jogou na parede, me olhou firme nos olhos e disse:
“Estava morrendo de saudade de você, minha bravinha.”
Essa voz parece ter um poder hipnotizador sobre o meu corpo e minha mente, ele me irrita tanto e logo em seguida, consegue me deixar desse jeito, tão calma, tão linda.
Gosto tanto do jeito como você consegue me domar, hoje de manha eu era uma louca revoltada, resmungona e que fala sozinha, e agora eu sou essa menininha calma, tão aconchegada em teus braços. O teu carinho faz os meus dias valerem a pena. O cheiro da sua pele, esse cheirinho de banho, esse cheiro de Breno, age em mim como um calmante.
- Amor, por que você me irrita assim?
- Julia, por que você é tão teimosa e cabeça dura?
- Eu perguntei primeiro.
- Você se irrita por tudo, e eu abuso disso você, adoro quando você entra aqui toda cheia de atitude e eu consigo domar essa mandona que existe em você. E você acaba assim, feliz e satisfeita... caladinha.
- Você é muito idiota!
- Por isso que você me ama. Vem aqui, deita no peito do homem que te cuida.
E eu deitei, porque eu preciso dele, dessa irritação, dessa loucura toda, desse peito gostoso de dormir, dessa barba que me espeta, desse humor que consegue me deixar em níveis absurdos de irritação. Mas toda a irritação sempre passa, basta eu olhar os teus olhos. Eu acho que te amo mesmo Bê, seu irritantezinho.


2 comentários:

  1. não preciso comentar sobre esse né....não preciso...o famoso e brega "entre tapas e beijos" é como o sexo, piegas, e super presente em todo mundo que é normal....para de ler a minha mente tá,dona Jiulliana Faria....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir