segunda-feira, 1 de abril de 2013

Encanto


Eu falo do encanto
De te olhar nos olhos
Sorrir de canto
Mostrando a maldade do meu desejo.
Do encanto do teu cheiro
Do gosto da tua mordida
O calor do teu peito deitado em minhas costas.

Eu falo do encanto do teu corpo
Do poder que tem sobre o meu.
Da leveza que me arrepia
Força que me marca.
O olhar que devora e acalma
Do sexo viciante.

Eu falo do encanto do sorriso bobo
Das nossas caretas
Da paixão que domina
E troca os sorrisos
Por respirações ofegantes e gemidos.
A beleza de ser um corpo.

Eu falo do encanto dos teus olhos quase negros
Da perfeita cor da tua pele
Do abraço que me aperta toda enquanto dorme
Do beijo na testa que respeita um corpo que é seu.
A inspiração que você me dá
E principalmente da minha sorte por ser tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário