quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados fail...

Confesso que lembrava mais do dia dos namorados quando eu estava sozinha, lembrava com todo o desgosto mundo e uma vontade de explodir todos os casais do mundo. Nesse ano eu tenho um namorado e virei uma bichinha apaixonada, será que o povo por ai anda querendo que eu exploda? 
Hoje é quarta feira, se a sua cabeça for boa você nem vai notar que hoje é dia dos namorados. Mas caso você não consiga deixar isso passar despercebido, tente focar naquelas pessoas que tem uma amor verdadeiro para cada data festiva, aquele amigo que disse ter encontrado a mulher da vida dele ano passado e nesse ano ele já esta com outra. Foque nos casais que começaram a namorar no dia 11/06 e já estão trocando juras de amor. Você também pode olhar as pessoas que criticam os casais (apaixonados ou supostamente), rir com a armagura que a solidão traz porque se é preciso achar graça da desgraça. 
Uma boa pedia é sofrer e chorar, principalmente se a tua mulher esta postando foto com outro cara, se teu"homi" esta de amorzinho com a nova namorada dele, se o seu irmão mais novo tem namorada ou se nem aquele cara que tu dá uns pegas te ligou hoje. Não podemos esquecer que a noite é dos solteiros e que você pode sair, zuar e encher a cara... Não, não pode. Hoje é quarta e não tem nada pra fazer. 

Obs: Pensar no carnaval ajuda... funcionava sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário